quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Boas Vindas !!!

Olá Meninas, 

Criei esse blog com objetivo de falar sobre coisas que eu amo... Sobre o meu mundo... O mundo feminino...
Meu marido me chama de Perdulária, mas acho que sou só uma Mulher consumista... kkkkk
Gosto de coisas que acredito que toda mulher gosta né ? 
Coisas que normalmente não faltam no closet de nenhuma garota né ???

Quero partilhar com vocês um pouquinho das coisas que eu gosto... Espero que vocês gostem !!!!

Um beijo !!!!

Um comentário:

  1. Você não é uma perdulária. Você é o que nos todas mulheres deveriamos ser. Feliz é o homem que admira isso, mais feliz se ele pudesse ter o honra de ter uma mulher assim. Enfim seja feliz do jeito que for. Porque ninguém quer ser capa de jornal dizendo que baleia baleia baleia

    ResponderExcluir