sábado, 29 de outubro de 2011

Miniaturas da M.A.C

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu ADORO !!!! Tcham Tcham Tcham !!! rs
MINIATURAS !!!
Eu adoro miniaturas, mas quem será que não gosta ??
Acho tudo que é piquititinho tão fofo e tão linduuuu !!!!
Acho legal porque eu adoro carregar tudo na bolsa e assim cabe muito mais coisas né ?
Sabe como é bolsa de mulher né ? Quanto menor o tamanho das coisas mais coisas vão caber e assim a gente leva o MUNDO dentro da Bolsa !!!!


E pra viagens também é ótimo, assim você não fica levando os vidros enormes e também não fica barrada no aeroporto por excesso de líquidos na mala de mão.
Também é legal para viagens de fim de semana, já que o produto rende muitas vezes e também depois podemos recarregar o potinho com mais produto e continuar usando...
Ah, pra quem gosta de retocar a make durante o dia, ou quando você vai sair do trabalho direto pra balada... é ÓTIMO !!!


Achei essas fofurinhas na loja da M.A.C, são os mesmos produtinhos que já usamos normalmente, agora numa versão reduzida.


Tem o sabonete para limpar a pele com algodão ou lavar o rosto; O demaquilante e um produto que eu adoro que é um hidratante anti oleosidade... É uma loção... ótima para aplicar antes da Make...


Eu já usava todos na versão normal e agora na versão  mini... 
Mas eu sei que na loja tem outras coisas também, outros tipo de demaquilante, tem prime, os famosos lencinhos na versão menor também... 


Eu já corri e garanti os meus... E você ? Vai correr para garantir o seu ???
Corra porque essas coisas quase sempre são edição limitada !!!



Versão Mini
Tamanho normal

4 comentários:

  1. Eu amoooo qualquer coisa pequenininha! Acho uma fofura! Logo, logo, vou fazer um post só com meus mini produtinhos tb :D bjooo

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    adorei o blog!!! Já havia te falado para investir nisso, né! Acho que vai dar super certo! Sucesso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andreza!!!! Espero que vocês curtam !!!
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir