sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Barriga Sarada pro Verão - Parte 2


Eis eu aqui, como prometido contando todos os meus segredinhos para barriga chapada...
Se você já está seguindo a risca a parte 1 deste post, fazendo uma dieta legal, exercícios físicos e mesmo assim continua com uma "pochete" ou com os flancos avantajados, ou seja, um acumulo de gordura na região abdominal vamos lá ao trucão da barriga chapada:

ENZIMAS !

Elas já existem a muitos anos e sempre foram febre nas clínicas de estética, mas o importante é sempre fazer com um Médico tá ?! 



As aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas, são capazes que quebrar as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo pela urina, fezes e suor. 

Dependendo do caso, as aplicações podem ser feitas uma ou duas vezes por semana. E assim como o número de procedimentos, o local também pode variar: diretamente na gordura localizada ou intramuscular, que age de forma mais abrangente. Os tratamentos atuais estão bem diferentes do que eram feitos há alguns anos. Com a aplicação da enzima correta, o organismo começa a excretar a gordura degradada a partir da primeira aplicação, fazendo então que o metabolismo também trabalhe para eliminar as gorduras localizadas.

Efeitos Colaterais: Como a aplicação é feita com picadinhas de agulhas, pode ficar uns roxinhos, mas que saem em menos de uma semana.

Eu faço as minhas sempre na Climest, mas também tem na Lourega e no Emagrecentro.
Algumas clínicas fazem pacotes de 5 sessões. 1 por semana, mas é sempre bom verificar a quantidade de enzimas que são aplicadas, pois na Emagrecentro eles costumam aplicar uma quantidade mínima do produto e normalmente só fazem pacotes casados com massagens ou outros procedimentos.

Os resultados aparecem depois da primeira sessão, mas a partir da 3a sessão pode ser ver os melhores resultados. Com 5 sessões pode se notar uma diferença muito grande.
Redução de Medidas, redução de quantidade de gordura e redução na balança também.

Para quem tem alergias, é bom informar ao médico, pois existe algumas enzimas especiais para quem tem alergias a alguns medicamentos ou alimentos. Como são produtos manipulados os médicos fazem formulas diferentes para cada tipo de pessoa...

O melhor de tudo é que você faz a aplicação (que demora cerca de 10 minutos) e pode voltar a trabalhar, fazer atividades físicas, fazer tudo normalmente. E os resultados como eu já disse, são maravilhosos !!!!

Bjus
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário