quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trucão de Beleza - Óleo Johnson

Oie Meninas !!!


Hoje eu vim falar para vocês sobre um produtinho que eu uso, que eu amo e que é MARA !!!

Óleo Johnson !!! 


 


É simplesmente maravilhoso... E ainda por cima, tem várias utilidades !!!
Você que já é mamãe, com certeza deve ter em casa para passar no Baby e deve sempre estar na sua lista do supermercado né ???? Quem ainda não tem, corre pro supermercado tá ??? Porque custa de R$ 9,00 a R$ 13,00 nos supermercados ou farmácias.


Vamos as utilidades:


Demaquilante: É só aplicar um pouco no algodão e retirar a maquiagem. Pode ser usado na área dos olhos e não irrita a pele. É ótimo para quem tem a pele das palpebras mais secas e ressecadas, mas serve para todos os tipos de pele. 
Depois tem que lavar com sabonete tá ?


Hidratante: Para quem tem a pele seca, logo depois do banho, dá aquela secada no corpo e passa o óleo. Ele hidrata muito. É ótimo para cotovelos, canelas e joelhos.


Óleo: Para quem prefere usar no banho (que é o meu caso), depois do banho, com a pele molhada, passa o produto e depois seca na toalha; ou toma mais uma chuverada para tirar o excesso e depois seca com a toalha.


Super Hidratante: Para quem tem a pele bem secaaaa, usa o óleo durante o banho e depois de secar a pele com a toalha use um hidratante da sua preferência. 


Proteger a pele para descolorir os pelinhos do corpo: Passe o óleo na pele seca em todos os locais onde irá aplicar o produto de descolorir os pelos. Depois por cima passe o produto que você usa para descolorir os pelinhos do corpo (Eu uso agua Oxigenada e Pó Descolorante mesmo).
É ótimo, os pelinhos descolorem sem agredir a pele, pois ela está protegida !


E ai ? Gostaram ???
Quem usa de forma diferente ??? Conta pra gente !!!!


Bjosss












Mônica






Publicar postagem

5 comentários:

  1. nao aguento esse seu beijo no final! ajajjasajhjhjhj gente vou usar... tem la em casa... bj obrigada pela dica amiga!

    ResponderExcluir
  2. Mônica.. amei as dicas!
    Eu uso esse óleo pra fazer auto massagem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar de ler seu blog...rsrs tudo que vc tem comentado eu amo e quero logo comprar, desse jeito vou ficar pobreeeee...
    Tô amando tudo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir