segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pele oleosa nunca mais !!!

Olá Meninas,


Hoje eu vim falar para vocês sobre pele oleosa... #eca 
A verdade é que ninguém merece ter pele oleosa !!!
Eu tenho a pele oleosa e só sobrevivo a base de produtos que me ajudam a amenizar a situação... alguns são muito bons, outros ajudam na hora, mas depois o problema volta...
Antes de conhecer esses produtos, eu confesso que nem gostava de usar maquiagem, porque virava uma melequeira danada #nojo
E quando eu usava a make logo cedo no trabalho, na hora do almoço eu já precisava lavar o rosto e aplicar tudo novamente... 


É uma tristeza sem fim... Isso pode até prejudicar a estima das mulheres, principalmente porque a oleosidade excessiva pode ajudar a aumentar os cravos e espinhas...


pele oleosa é causada pela produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas e atinge quase 90% das mulheres jovens.


A herança genética é o principal motivo, porém, outros fatores também contribuem para a pele oleosa: alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, stress e alimentação inadequada podem influenciar no aumento da atividade das glândulas sebáceas.



A receita para pele boa é simples... Lavar, Tonificar, Hidratar (Isso mesmo ! Hidratar !!! Pele oleosa também precisa de hidratação) e Proteger !!!


Hoje eu vou mostrar sobre alguns produtos para lavar o rosto. Sabonetes e Loções de controle de oleosidade.


Loção Beatriz - Dermatus - Pele Muito Oleosa
Possui na formula Ácido Salicílico, Ácido Lático, Resorcina, Beta hidroxiácido, Cânfora e Mentol.
Esse produto é um achado Brasileiro. Muitas pessoas de vem fora do país para comprar e estoca o produto, pois ele é maravilhoso.
Ela serve para ajudar a controlar a oleosidade e prevenir o fotoenvelhecimento (Isso mesmo... Rejuvenesce a pele #amo). Deixa a sensação de um geladinho delicioso.
É recomendado por todos os Dermatologistas.
O uso contínuo é capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele.
Quem tem alergia a aspirina não deve usar.
O único problema dele é o preço...rs R$ 82,00. Mas o produto dura muito, pois é uma loção...  É só passar um pouquinho no algodão e aplicar na pele.
O efeito é ótimo, pois como é uma loção, ela fica agindo na pele durante o dia todo.

Loção Secatriz - Dermage - Pele Muito Oleosa


É uma réplica da loção Beatriz, tem praticamente todos os componentes, porém o precinho é melhor. R$ 25,00 em média nas farmácias. Eeeeee
Faz o mesmo efeito... vale a pena !!!




Sabonete Face e Body - (Mene Moy - Pele Ultra Mega Hiper Blaster Oleosa
Para quem tem a pele muito oleosa é um dos melhores !
É um sabonete com 15% de ácido glicólico. Também já faz uma esfoliação forçada na pele ajudando no fotoenvelhecimento. 
Ele na verdade é um mix de sabonete com loção... Porque na hora de usar tem que deixar agindo durante uns 3 a 4 minutos na pele... E depois do uso contínuo você nota a pele escamando muito.
Ele é bom para usar no pescoço e no colo também... Melhorando a textura e a cor da pele...







Sabonete Biomedic - LaRoche  - Pele Oleosa
Esse produto na verdade é considerado um pré-peeling.
É um sabonete a base de ácido glicólico e acido salicílico.
Limpa profundamente e ajuda na renovação celular da pele.
É indicado principalmente para poros muito dilatados.






Sabonete Normaderm - Vichy - Pele Oleosa
Esse sabonete é bom para quem tem pele oleosa, porém a linha completa da Normaderm é pra mim, sem dúvida a melhor de todas para o tratamento da oleosidade.
Porque ela age fechando os poros... E dá um aspecto maravilhoso na pele...
Em breve farei um post sobre hidratantes desta linha que diminuem a oleosidade e com certeza esses serão os favoritos !!! (L)





Sabonete Glico Ativo - Adcos - Pele Pouco Oleosa
É um sabonete com 5% de ácido glicólico. Também já faz uma esfoliação natural na pele ajudando no fotoenvelhecimento. Ajuda a reduzir a oleosidade, porém como é um sabonete, o efeito dele passa depois de algumas horas para quem tem a pele oleosa demais... por isso é recomendado para peles oleosas, mas nem tanto !!!





Agora se você tem a pele muitooooooooooooo oleosa, já usou de tudo, nada resolveu... Não está pretendendo engravidar, procure sua médica e peça para tomar Roacutan !
Muita gente fala mal do produto... mas pra mim ele é o melhor de todos.
Como eu tinha muita acne e a pele oleosa demais e o cabelo por consequência... Esse foi a solução para todos os meus problemas...
Resolveu muito o meu caso, o único problema é que eu não usei durante muito tempo... Na época tomei por 3 meses só, tive que parar porque fiz uma cirurgia de sinusite/adenoide/renite/desvio de septo e ele atrapalha na cicatrização e depois não tomei mais... e hoje os médicos fazem tratamentos de 6 a 9 meses...


Mas ele é um remédio que precisa de muitos cuidados... porque agride muito o fígado.
Só é vendido com receita e precisa fazer exames e mostrar na farmácia para poder comprar o produto...
Para os meninos ele é super recomendado, só não pode beber durante o uso do produto... 
Para as meninas o problema é só a gravidez, pois estudos mostram que o remédio pode interferir na formação do feto.


A maioria das atrizes americanas usam esse produto como a formula da beleza, pois ele deixa a pele maravilhosa, como pele de bebê !!! Renova muito a pele e acaba mesmo com a oleosidade. A atriz Courteney Cox (Mônica de Friends) já assumiu que usa o produto para ajudar a retardar o envelhecimento...
O único problema é que durante o uso ele resseca muito os lábios , cotovelos e joelhos... Mas isso é o de menos quando estamos com a pele do rosto radiante né !!!! Sem contar o cabelo maravilhoso e sem oleosidade né !!!


O produto é realmente sensacional... para quem tem muita acne então... Ele opera um milagre... parece que nasceu de novo !!! kkkkkkkkkkkkk


E o melhor tá... eles dão de graça no posto de saúde se você tiver a receita e os exames na mão !!!


Para quem tiver interesse, tem um link aqui falando um pouco mais sobre o produto e com fotos inacreditáveis... Antes e Depois do Roacutan


Eu fiquei revoltada quando troquei de médica pela 4a vez e a ultima médica me indicou o remédio... Porque eu já tinha gasto uma fortuna com produtos que não resolviam meu problema e ele sim... Mas eu não sei porque, a maioria das médicas não prescreve o produto...
Mas eu recomendo muitooo, eu recomendei o produto para uns 4 amigos e todos amaram e estão com a pele maravilhosaaaaa !!!!


Tem gente que toma ele bem esporadicamente... Tipo, tenho uma festa para ir no fim de semana, não quero a pele oleosa, toma 1 ou 2 comprimidos durante a semana e pronto !!!
Linda e Make perfeita durante a festa... Porque dizem que ele ajuda a segurar mais a make...
Eu já fiz muito isso... kkkkk Mas hoje eu consigo controlar só usando as loções e sabonete... Mas antes, nada disso resolvia pra mim não !!!!


Quem quiser mais informações sobre o produto, pode me pedir que eu passo depois tá !


Bom, por hoje é só !!! kkkkk
Espero que vocês tenham gostado !!!!


Um Beijo Enorme !!!


Mônica








































4 comentários:

  1. Qual nome do remédio pois não abre o link

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos médicos não prescrevem a Isotretinoína (nome comercial do Roacutan) pq esse remédio é extremamente agressivo ao organismo causando, dentre outros efeitos colaterais, a longo prazo, ideias suicidas. mas não deixa de resolver o problema, embora cobre um preço muito alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: (nome comercial do Roacutan) leia-se (nome do fármaco comercializado como Roacutan). Cometi um equivoco.

      Excluir