quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lencinhos Mágicos !!!

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar pra vocês meus lencinhos mágicos !!!! 


Todas as minhas amigas já conhecem, pois nunca vou pra nenhuma festa ou balada sem os meus lencinhos... E todas chorammmm de Rir !!!
Mas eu não ligo !!! kkkk


Eles servem para ELIMINAR toda oleosidade da pele SEM retirar a make !!!! Uhuuuuuuu 


Como eu tenho a pele mega oleosa e já uso milhares de produtos para tentar melhorar isso, já tomei até Roacutan e não resolveu meu problema, o jeito é eu usar sabonetes a base de ácidos para aguentar o dia todo. Só que quando eu vou fazer makes para baladas, não posso usar esses sabonetes, pois isso já dá uma ressecada na pele e minhas makes já são bem sequinhas pra pele oleosa e se faço a combinação dos dois, minha pele fica seca demais e craquela a Make !!!  Ai Que MEDAAAA


Então, quando descobri esses lencinhos fiquei APAIXONADA !!!


Eles eliminam toda oleosidade da pele sem tirar nadica da make que você fez... é um sonho !!! Antes eu tinha que ir pra balada e levar pó pra ficar o oleo criando aquele recobo melequento... ecaaaaa !!!! kkkkkkk


Ele também não é só pra quem tem pele oleosa não tá ??? Pra quando você está em lugares muito quentes e para eliminar o suor sem retirar a Make !!!


Eu super RECOMENDO !!!!


Vou mostrar os que eu uso !!!


Lencinhos da Shiseido


Lencinhos da MAC 

O Lencinho tem um micro pozinho que suga o oleo ou suor

Esse daqui eu usei !!! kkk
Então, notem esse lencinho que eu usei... A Make não saiu nele... Mas tipo esse dia eu quase não estava com a pele oleosa porque estava frio... mas tem dia que o lenço fica igual papel vegetal...


O que eu mais gosto desses lencinhos são para FOTOS !
Sabe aquele brilho terrível na Pele ??? Então ele elimina tudo !!!! É ótimo !!!


Pele oleosa com brilho !!!! Antes 

Depois de usar o lencinho


Eu simplismente AMO !!!!


Espero que vocês gostem !!!


Beijos !!!



2 comentários:

  1. Eu também amooo esses lencinhos!
    São ótimos. Eles salvam nossas caras heheh!
    Eu uso o da clean and clear :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica! Essa eu não sabia....

    ResponderExcluir