terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mini Pincéis - M.A.C.

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar uma novidade maravilhosa para vocês ! Sucesso total da M.A.C !!!!


Edicao Limitada de Pinceis Mac: Linha Cine-Matics


São 2 Kits disponíveis para compra, um com pincéis para o rosto e outro com pincéis para os olhos.
Eles vem com uma bolsinha linda !!!!
Eu adorei a novidade, pois é ótimo para carregar na bolsa e levar para viagens !!!
Eu só comprei o de rosto porque nas viagens não costumo fazer sombras mirabolantes... então só faço pele mesmo e uso um iluminador nas palpebras que já faz um Milagre !!! rs





São 4 pincéis exatamente iguais aos normais, porém o tamanho do cabo é menor. A numeração também é a mesma, porém estes menores vem com o SE na frente do número.
Neste Kit eles vieram todos coloridinhos !!!! Linduuuuu


No Kit vem os seguintes pincéis: 


- 190 SE - Para aplicar base líquida e base cremosa;
- 187 SE - Para aplicar base líquida, base cremosa, Pó, Blush, Esfumar bem os produtos;
- 168 SE - Para aplicar Blush, Contorno e Iluminador;
- 194 SE - Para aplicar corretivo;


Esse 187 é um Duo Fiber, que tem cerdas sintéticas e cerdas com pelo animal. Ele dá um resultado ótimo para aplicação de base e pó... É o único pincél que pode ser usado para os 2 tipos de produto e ele faz um efeito esfumado para a Make ficar super natural. Todas amam !!!!


E a melhor parte é que o Kit todo custa o preço de um único pincél !!! 
Éeee isso mesmo que você leu !!!! O Kit com 4, custa o preço de 1 !!!!


Esse daqui abaixo é o Kit para os olhos... Eu não comprei esse, mas quem quiser... #ficaadica








Então corram, porque essas novidades costumam acabar logo... :(


Beijossss

2 comentários:

  1. Eu amo MAC e amo pincéis! Mas to afim de comprar uns da Sigma! Ta todo mundo falando que são iguais os da MAC, mas baratinhos! Tu não tem nenhum da Sigma??

    ResponderExcluir
  2. Comprei um Kit da Sigma, mas já tem mais de 1 mes e até hoje não chegou. Uma amiga comprou e disse que demora 45 dias em média pra chegar... Então, acho que até o fim do mês o meu Kit chega... Daí faço um post dizendo se são tão bons assim mesmo... kkkkkkkkkkk Bjusss

    ResponderExcluir