terça-feira, 8 de novembro de 2011

Unhas Fortes !!!

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar pra vocês uns produtinhos para ficar com as unhas fortes !


1o. Produto:


São produtos importados da marca Sally Sansen, mas são comercializados por muita gente aqui no Brasil. Não é dificil de encontrar.
Todos 3 produtos são para deixar as unhas bem fortes !!! Não deixam as unhas escamarem e é ótimo para ajudar no crescimento.
Eu adoro !!! Mas os produtos são bem encorpados, então quando uso, não passo mais nada. Fico uns dias com o produto e depois tiro para usar o esmalte.




2o. Produto:


São produtos importados também, da Marca Revlon, mas são vendidos em farmácias e lojas de cosméticos. Aqui em Vitória, eu encontro na farmácia Drogasil.
Esses produtos são ótimos também, dá para usar como base, por debaixo do esmalte e fortalecer as unhas, para que não quebrem tão fácil e nem escamem tanto.
Não são bons como os primeiros produtos, mas tem um resultado ótimo !!!








Eu usei unhas de Gel por muitos anos, porque sempre tive unhas fracas, mas depois de anos usando, quando resolvi parar de usar, minhas unhas ficaram muito estragadas, não cresciam por nada desse mundo, escamava até quase chegar na carne... Enfim !! Ficaram detonadas com força... 
Só depois de usar esses produtos que consegui fazer minha unha voltar ao normal, porém agora ela já cresce e fica grandinha !!!! EEeeeeeeeeee


Espero que vocês gostem !!!


Um Beijo

3 comentários:

  1. que legal... minha unhas são quebradiças!!
    parabéns pelo post, bjo monica!

    ResponderExcluir
  2. Vc anda lendo pensamentos!? Ia justamente te perguntar sobre unhas. As minhas não crescem, queria uma dica sua! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou precisando disso, minhas unhas andam muito quebradiças, rs...

    ResponderExcluir