terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caneta limpa unha !

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que eu estou amando !!!!


É uma caneta, parece um marca texto, mas nele você coloca acetona e usa para limpar os cantinhos da unha. 
Achei super prático, porque eu odiava aqueles pauzinhos de laranjeira. E na maioria das vezes eu não conseguia tirar o algodão da ponta, tinha que puxar com os dentes e acabava chupando a acetona (Quem nunca fez isso???? kkkkkkkkk)
Essa caneta eu comprei numa banquinha do camelô... e você recarrega para sempre... É Mara !!!!








Esse esmalte aí é o Besouro (Risque) só não reparem na unha que está com esse esmalte tem umas 2 semanas... kkkkkkkkk


Espero que vocês gostem !!!


Beijoss

5 comentários:

  1. gente, CANETA LIMPA UNHA... fantástico!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico mesmo! Vou catar nos camelos daqui! Odeio aqueles pauzinhos também hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!!! E vou procurar nos camelos até encontrar. Acho que todas odeiam aqueles pauzinhos, vai ser bem mais prático. Valeu por mais essa dica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Gente, com certeza isso só existe nos camelôs dos EUA...kkkk... no Brasil vai ser pauzinho com acetona mesmo! kkkk
    Mas muito legal e prática a idéia!

    ResponderExcluir