sábado, 12 de novembro de 2011

Maravilhoso Óleo de Argain !

Olá Meninas,


Hoje eu vim falar para vocês sobre o Óleo de Argain !!!
Acho que todo mundo já conhece né ???? Ou pelo menos ouviu falar.


Rico em vitaminas e ômega 6, o argan é extraído dos frutos secos de uma árvore que leva o mesmo nome. Por ter ação altamente hidratante, ele melhora a elasticidade dos fios, elimina o frizz e protege contra os danos do dia a dia. A extração é feita no Marrocos mesmo e o óleo de argan tem diversas indicações e funciona no cabelo seco ou molhado. Sua principal ação é proteger do ressecamento, hidratar e promover o tão desejado efeito espelhado nos fios.


Além de todos os benefícios para o cabelo os produtos têm um cheiro maravilhoso !
Se vocês quiserem, depois faço um post só sobre essa linha explicando sobre cada produtinho !!! 




Essa linha que eu uso é da Moroccanoil ! 


Mas como o produto é para uso profissional, não dá para compra-lo em lojas de cosméticos. Infelizmente !!!!
Só é vendido em salões de beleza.
Muita gente vem trazendo de fora para vender, Só que mesmo assim, chegam aqui por preços absurdos !!!! 


E hoje eu vim falar que os nossos problemas acabaram !!!! êeeeeee


A TUT (http://www.akla.com.br) que fica na cidade de Serra (Jardim Limoeiro) lançou uma linha que é feita com óleo de Argain e as embalagens são parecidissimas !!!!!
Não sei se a concentração do óleo é a mesma nos produtos, mas pelo preço, acho que deve ser MARAVILHOSO !!! kkkkkk


Meninas, está custando mais ou menos 15 reais cada item na loja Corpo Suave. Tem uma loja em Porto Canoa e uma em Laranjeiras na Av. Central. 
Na farmácia Santa Lúcia também tem !!!! êeeeeee Liga correndo que eles entregam !!!kkk


Olhem aí a fotinha dos produtos !!!!
Eu ainda não usei, mas quem usar, avise pra gente tá ???
Preciso acabar com os meus para comprar novos !!! kkkk




Bom, para quem não mora aqui em Vitória (Tenho muitas amigas internacionais... kkkkkkk) não tenho certeza se terão acesso a essa linha, Tá aí uma NOVIDADE de abalar as estruturas:


A Dove acabou de lançar sua linha com óleo de Argain !
Éeeeee Todas agradecem !!!!!


Bom, não preciso nem apresentar a marca né ??? 
Em breve estará sendo vendido em todas as farmácias, supermercados e etc !!!!










O óleo além de hidratar o cabelo, dá um brilho maravilhoso, deixa o cabelo sedoso, enfim... O Cabelo fica tudo !!!!!


Tem outras marcas que também já lançaram sua linha com o produtinho... 



Alta Moda (R$27,50), VitaDerm (R$39), Embelleze (R$25) e a linha Argan da Vult, 
creme de tratamento da Novex (R$17), o super Orofluido da Revlon (R$147), o Elixir Ultime da Kérastase (R$140) e a linha Elvive Liss-Intense da L’Óreal (preço sob consulta)


Espero que vocês gostem, usem e abusem !!!
Fiquem com os cabelos maravilhosos e arrasem !!!


Um ótimo fim de semana a todos !
Um ótimo feriadão para todos !!!


Um Beijo enorme !!!

4 comentários:

  1. Eu to louca pra experimentar Morrocanoil! Faz um post mesmo só sobre essa linha explicando sobre cada produtinho :)
    PS.: to adoraaando teu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Moroccanoil é tudo de bom!!! Amooo!
    Já comprei essa linha da Tut e achei o cheiro bem parecido... só usei o shampoo e o condicionador. Gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  3. menina, GIZA ta vendendo... mas é tudo CARÍSSIMO! o original.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, hoje eu comprei a linha de Argain da Dove... Achei no Carone (Laranjeiras) Custou R$ 20,00 o xampu + Condicionador...
    Depois conto pra vocês o que eu achei de tudo !!!

    Bjusss

    ResponderExcluir