segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pele linda e Hidratada !

Olá Meninas,


Na semana passada eu dei dicas sobre o uso do óleo Johnsons com diversas finalidades... E uma delas era para hidratação da pele sozinho ou combinado com o uso de hidratantes.
Hoje eu vou falar um pouquinho mais sobre hidratantes...


Tenho uma notícia que infelizmente não é muito boa: 
- Todo hidratante que é bom, que hidrata mesmo é fedorento !!! kkkkk
Mas calma !!! Nem entre em choque e nem jogue todos os seus Victorias Secrets fora não !!!!


Esses cremes com cheirinho podem ser usados combinados com o óleo que os resultados serão ótimos !!! 


Os melhores hidratantes são a base de hormônios e uréia e isso faz com que eles não tenham o cheirinho muito bom não, mas os benefícios valem a pena !!!...


Os melhores que eu conheço são:


Golden Care da Adcos - Ele é perfeito !!! Para quem pode gastar um pouquinho, vale a pena. Ele hidrata muito a pele e dá um viço maravilhoso ! O resultado é instantaneo. A Pele fica linda, hidratada e reluzente !!!! 






Ureadin da Medley - Para quem não está querendo gastar muito, é encontrado em qualquer farmácia. Pode ser encontrado em concentrações diferentes. O de 10% para pele normal a seca (Loção) e o de 20% para pele muito seca ou partes mais secas como Cotovelos, pés e joelhos (Creme).





Quem preferir, pode procurar uma farmácia de manipulação que eles fazem hidratantes a base de uréia com outros produtos que também são ótimos !!!! 


Vale a pena e como eu já disse, os resultados são maravilhosos combinados ou não com os óleos de bebê.


Se joga então e fique com a pele linda pro verão... Porque não é só no inverno que a pele resseca não tá ??? No verão também... O Sol, água do mar, cloro das piscinas, excesso de banhos.... Tudo isso faz com que a pele fique ressada e fique trincando... 
Então não descuida da pele no verão não tá ??? Porque pele linda hidratada é um cartão de visita para qualquer um !!!


Beijãoooo

Um comentário: