segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Peeling Caseiro

Olá Meninas,


Hoje eu vim mostrar pra vocês um segredo para a PELE PERFEITA !!! Obaaaa Todas agradecem !!!!
É o meu PEELING CASEIRO !!! 
É um peeling combinado, que significa um peeling de brasão + peeling químico.
É lógico que se você for preferir fazer em um centro de estética ou em clinica dermatológica, a intensidade é muito maior, mas o precinho também é muito maior... rsrsrsrs, mas o resultado deste é tão bom quanto !!!!


Eu faço isso desde que descobri estes dois produtinhos maravilhosos e uso sempre !!!!
Bom, para quem não está acostumada, é bom não fazer muito antes de ir à uma festa, pois em algumas pessoas a pele pode ficar bem vermelha e após uns 4 dias acontece uma escamação da pele, que é super normal.
Eu costumo fazer numa sexta-feira quando não vou sair no fim de semana... Ou quando está chovendo e frio, aí faço direto !!!


Vamos lá a formulinha secreta !!! kkkkk


1o. Passo:


Lavar bem a pele com seu sabonete preferido para pele. Eu gosto de usar esse:




Ele não contem sabonete na formula, o que diminui possíveis irritações na pele. Também tem um ph 5,5 que é o mesmo ph da nossa pele, ajudando a equilibrar e não deixar a pele seca e nem oleosa... Como vocês já sabem eu tenho a pele mega oleosa e ele funciona muito bem pra mim !


2o. Passo:


Não seque a pele por completa, deixando um pouco úmida para facilitar a aplicação desse queridinho:




Um pouco deste produto MÁGICO é o suficiente para se ver o resultado imediatamente.
Ele afina muito a pele, deixando-a muito sedosa e aveludada.
Eu gosto de usar um pouquinho mais e fazer uma forcinha a mais para esfoliar...  Para afinar bastante mesmo... A Pele fica maravilhosa !!!!
Eu recomendo este produto de olhos fechados !!! SE JOGA amiga !!!!!


3o. Passo:
Depois seco a pele e aplico o ácido... Pode usar o ácido da sua preferência, pois tem gente que tem a pele mais sensível daí usa um ácido mais fraco. Já foi em uma dermatologista e já tem um ácido de preferência.
Eu já usei vários, mas gosto de usar o Vitacid Plus. É o meu preferido.
O bom é deixar pelo menos umas 4 horas o ácido agindo.
Eu uso na hora de dormir e só retiro no outro dia na hora que acordo. Lavando bem com o sabonete do 1o. Passo !


Esse é um ácido que vende em qualquer farmácia. 
Tem o Vitacid normal e esse daí da foto: Vitacid Plus, que é o meu favorito.
O Vitacid normal só tem o ácido retinóico (Que na formula é chamado de tretinoína) e o Vitacid Plus contém o ácido retinóico e a hidroquinona.


O Vitacid normal ajuda a afinar a pele dando um aspecto de jovem na pele, renovando a pele te deixando uns 10 anos mais jovem !!!! 
O Vitacid Plus que contém Hidroquinona além dos beneficios do Vitacid normal, uniformiza a cor da pele e some com as manchinhas de sol, espinhas, melasmas da idade e etc.
Enfim, pele mácia, lisinha, sem manchas, jovem !!! O Desejo de todas !!!!


Não pode esquecer de usar o FILTRO SOLAR durante o dia ok ?
Na verdade meninas, tem que usar o filtro todos os dias, mas pra quem não gosta de usar, após o uso de acidos e esfoliantes abrasivos como esse não pode deixar de usar filtro, mesmo que não tenha sol.


Esse procedimento pode ser feito de 15 em 15 dias, mas nos intervalos é bom hidratar bem a pele e usar muito o filtro...
Após um tempo, pode ser feito 1 vez por mês... 
Não gosto de fazer no verão quando estou indo direto a praia... porque a pele fica muito sensível, mesmo a gente se cuidando do sol. Mas nesse tempinho de chuva, sol fraco ou inverno eu me JOGO !!! rs


Espero que vocês usem e gostem !!!


Beijãoo

2 comentários:

  1. Adoreeeei o post! Eu to passando ácido já, então vou fazer o restante dos passos heheh! Me interessei pelo sabonete, tu sabe me dizer quanto é um desse?? Vou ver se acho por aqui! E Mary Kay, sou fã!

    ResponderExcluir
  2. Esse sabonete é uns R$ 35,00 aqui na farmácia Drogasil em Vitória. O Esfoliante da MK é uns R$77,00 mas dura muuuuuiiitooo tempo !!!! E vc pode usar ele sozinho ou combinando com o ácido... Quando está no verãozão e eu uso ele sozinho... nessa época agora que não está quente e nem sol eu uso combinando com o ácido, pq ele afina a pele e potencializa o produto !!!

    ResponderExcluir